23.11.06

Ser o Inverso Teu



"A vida é sempre o resultado de nossa própria escolha."


Sônia falou isso a pouco... ela tah mais do que certa.
a vida é um vai e vem sem fim, como num frenesi da mais pura flor, que paulatina, é paciente todas as manhas ao abrir. paciencia...
algumas vezes somos obrigados a nos desfazer de certas coisas a qual zelamos muito e por mais que pareça dificil nao eh impossivel.
e creio que sempre faremos a escolha certa p nos mesmos... por mais que ela venha a doer o ideal é viver... e nos entristece ouvir que não fizemos por onde... quanta tolice... sera q as pessoas não percebem o quanto erram tambem? poxa, eu não sou fantoche de ngm nao! isso eh hipocrisia!
é impressionante como as coisas mudam... como quando estamos parados, num fluxo vago e vemos como as coisas que passaram foram tao boas e marcaram a nossa vida. é horrivel qdo bate akela certeza da separaçao e que outras pessoas vao ocupar lugares que um dia foram só e somente nossos. é justamente aih que começamos a ver que nossos dias sao inconstantes e as pessoas ao nosso redor mais ainda. aí, parte aquela certeza: é os nossos defeitos que fazem com que a gente atraia as pessoas, porque senão, não teria graça alguma viver sem ter trocas de conhecimento... PESSOAS COMO A GENTE, SÃO RARAS.
é... a vida é assim: cada um por si e somente os bons que sejam eternos na nossa louca vida, pois ela não deve ser aquela velha estrada, onde tanta gente passa só que infelizmente ninguém fica. e, com toda certeza, de tudo que esta guardado, trago um pouco do caráter da pessoa que você me ensinou a ser. as vezes conhecemos pessoas erradas, que nos fazem mal, somente pra que depois possamos agradecer pelo bem que certas pessoas dignas do nosso amor nos fazem! o lance da historia é que a vida é tão curta, que nos somos obrigados a ser felizes, pois o importante é viver. e para viver você tem de ser feliz e amar... AMAR SEMPRE... que todos os seus sonhos mais loucos se realizem, pois a vida impõe obstáculos para nos provar que somos capazes de ter a felicidade em mãos, basta saber agir.

É meninas... SOMOS O QUE FICOU.
pq acima de qualquer grande amor, estão verdadeiras amizades... não é mesmo?!

_ao som: filtro.solar.remix...pedro.bial

3 comentários:

Sônia Matos | Bibliotecária disse...

É amiga, disse tudo, mas que tiremos da vida aquilo que ela nos trás de melhor, e esqueçamos o que achamos que são coisas ruins.
Te adoro e pow ta show o blog.

Beijos

Anônimo disse...

Nossa..o que seríamos sem o amor...
esse aki..puro..sincero...inigualavel..amor eterno...como esse nosso...amovcs..SONINHA...CAROL...e NANDA....

Anônimo disse...

nossa amigas q eu percebi agora q tem gente querendo acabar com nossa amizade..
mas isso n vai acontecer...
AMOVCS...