26.12.06

eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel...




papai noel,
vê se você tem a felicidade pra me dar...
se não tiver, é porque é brinquedo que não tem.




.: katy, nunca precisou... você sabe.
.: sônia, obrigada por tudo... te amo muito.
.: deixar meu carinho para minhas maçãs vermelhas no meio das verdes.
.: natal porreta... todo mundo só a capa do Batman.

.: E DE AGORA EM DIANTE, TUDO É POR QUESTÃO DE HONRA.

Um comentário:

Sônia Matos | Bibliotecária disse...

eita q essa tu mexeu comigo Carol, olha eu sei que neste tempo todo em que nos conhecemos algumas coisas aconteceram, foram alegrias, tristezas, mas o bom é que tiremos lições de tudo, não tenho raiva de ninguém, podem me culpar por coisas q não fiz e pelo que fiz (essas eu assumo), por erros meus ou alheios de quem não tem condições de assumir ainda, mas o tempo vai mostrar que sendo irresponsável com os sentimentos dos outros é inevitável magoar e ser magoado... e é fácil culpar os outros quando isso acontece não é mesmo? Obrigada pela sua amizade, pela sua presença constante e até mesmo na ausência consentida... vc e Katy são meus tesouros... Obrigada mesmo por tudo!