1.2.07

eu, eu mesma e minhas versões super complicadas.

"Tu também serás rotulado como mentiroso por teres omitido pequenas coisas, pequenas pistas que diriam quem tu és realmente. Tu deves ao psicólogo... por querer ser feliz. Sabes como é felicidade ao extremo assusta. Eu assusto os outros e faço doer aquilo que os outros querem esquecer."
.: uma mulher de TPM eh capaz de sentir as coisas mais diversas nos mais diferentes intervalos de tempo... eu quero a barbárie estampada na cara das pessoas que eu amo quando eu falo alguma coisa que elas n toleram, mesmo que n haja motivo. eu quero a irracionalidade de maos, bocas e palavras. eu quero fazer parte dos planos, e não ser apenas escadinha para ajudar alcançar objetivos. eu quero fazer parte. (egoísta, não?!). enfim... A FELICIDADE QUER ME GRITAR PARA FORA. eu sinto cada coisa que eu faço, e eu soh acredito que isso seja possível, sendo assim ... se o inferno são os outros, a MINHA felicidade, repito, MINHA, é o inferno deles, e assim, eu me...
eu me...
eu me...
Aaah! agora fica por sua conta!

Nenhum comentário: