4.2.07

desprezo.jpg

eu n seria tao covarde ao ponto de dizer q me conheço mto bem... acho q ngm cosegue listar seus defeitos, ateh pq acredito q eles sao momentaneos e n temos como medir sua intensidade...mas, as vezes me vem a mente aquele que eu considero o pior dos meus defeitos, ouu acredito achar ser esse... sabe naquele seu tempo de criança que teus taiis amiguinhos vinham tirar sarro da tua cara e tu ficava p. da vida? poiseh... parece q essa minha fase n passa nunca... eu acredito pelo menos ser sensata, por fingir que nao dou ouvidos e fazer o parecer q esta tudo bem... mas sei la... talvez eu esteja equivocada e criança seria aquela pessoa q desfrutou seu tempo para perder tempo!
ou não...
ai eh a vez daquela velha historia: tudo tem limite e eu lamento n saber ateh onde vai o meu... não esqueça os elogios que receber, esqueça as ofensas... se conseguir isso, me ensine!!!eeeh... parece que meu dia não começou bom... mas eu ainda tenho exatamente 22 horas e 5 minutos pela frente... ainda tenho um tempo consideravel para ter esperança que tudo mude...
ou não...
mas n esqueça... as pessoas vêm e vão pela sua vida afora, mas nunca, nunca mesmo, abra mão de umas poucas e boas... tratar bem as pessoas é essencial, por pior que esteja o teu dia... sabe-se lá se não é essa pessoa que talvez te aparece com uma minima palavra de conforto, não eh mesmo? o resto? o resto é covardia. a peleja eh longa e vez ou outra se está por cima ou por baixo... pescar o passado do lixo, eh o mesmo que tentar recicla-lo e enfiar na cabeça que ele vale mais do que o que realmente vale...
ou não. alias, esse ou eh por sua conta. acho que não é tão criança a ponto de ler essas palavras prolixas e acha-las descartaveis.

Um comentário:

Sônia Matos | Bibliotecária disse...

Siga adiante sempre e seja quem for que te faça algo de ruim, esqueça, limpe seu coração e siga adiante... não deixe que nada acabe com sua alegria interior, ela é essência sua. Beijos te amo ce sabe.