28.3.07

.: vide bula


tenha sua propria vida, sua individualidade, conte algumas coisas q me façam rir e me faça sentir saudade... não queira mas tente me dar lições de moral, apenas acredite nas verdades que eu digo... finja que acredita nas mentiras tbm, pq elas serao raras e sempre virão por uma boa causa... respeite meu choro solitario, meu estilo de vida, minha tristeza, meu time, minha familia, meus amigos, meu instinto incontrolavel de dizer palavrões, meu gosto... as vezes, deixe-me sozinha e soh volte quando eu chamar! nao me obedeça sempre... ser contrariada as vezes eh mto bom... então fique cmg quando eu chorar e volte sem ao menos eu te chamar, por favor... seja mais forte que eu e menos altruista, teime cmg... quando eu te elogiar, nao me agradeça com um "vc tbm".... escolha um papel p vc q ainda n tenha sido preenchido na minha vida, o invente e reinvente mtas vezes... me enlouqueça de raiva ou de amor uma vez por mes, seja como for. me faça carinho, beba um pouquinho, chore quando tiver vontade, nao feche a cara e eleja suas contravençoes... se tudo isso nao funcionar... apenas me ame.

Nenhum comentário: