28.6.07

Depois de tantas coisas...

Dias felizes, amigos felizes... e ontem eu ri muito dos meninos, inocência e alegria linda de sentir, demais, contar besteira e rir até não poder mais, chutar a grama, e ver a Al Qaeda descascando um côco, puramente irracional, ou seria racional? Do ponto de vista humano poderia ser uma loucura, mas ela estava lá descascando côco... E eu ali espectadora de um afeto sem fim, coisa de cachorro por dono, ele dizia que ela era linda, e olhe que ele acha mesmo. Isso meu amigo, tome um chá e seja feliz. No fim das contas me paixonei pela Al Qaeda, uma pit bull de dar medo em qualquer marmanjo de 2 metros e meio. Absolutamente linda, pela inocência e pelo jeito de ser, único, simplório, natural, emocionante, coisa rara...

Olhando praquelas pessoas simples, loucas, as quais não se encanam com absolutamente nada, fiquei a pensar em algumas coisas da minha vida, e vi que realmente damos importância ao que não tem importância, e que muitas vezes é melhor tentar e falhar que se preocupar e ver a vida passar, é melhor tentar ainda que seja em vão que sentar-se fazendo nada até o final. Prefira sair na chuva caminhando que em dias tristes em casa se esconder. Prefira viver loucamente que na monotonia de sei lá o quê padecer.

Parabéns aqui pra Moisés (pelo namoro), Márcia Danielle e Fabbrício (pela aprovação no vestibular).

Nenhum comentário: