20.7.07

Dia do Amigo


Sendo hoje dia do Amigo... me peguei lembrando de simples momentos, do momento que nos conhecemos, de uma reunião quase desastrosa perante uma Jitirana... das noites de conversa através do msn... uma consolando a solidão da outra, depois a volta por cima, a consciência que o tempo passa, pessoas passam... mas em meio a decepções ficamos onde estamos e sempre estaremos: ligadas pela alma. Pessoas que se tornaram inesquecíveis em nossas vidas. Pessoas que nos fizeram e fazem construir a todo instante o alicerce que irá suportar nossas dores e nossas vitórias, porque por mais que nos machuquem, por mais que fiquemos tristes, sempre haverá um amanhã. E estaremos juntas. Muitos sonhos ainda há por viver (SOCA’S BAR), muitas noites iremos chorar, muitas dores iremos sentir, mas também um dia iremos rir de tudo, como se o passado não deixasse suas marcas e seu aprendizado. Em que nossas palavras nos confortavam e nossos conselhos nos encorajam... Agradeço-te por me permitir ouvir tuas palavras, que me encorajam sempre quando estou pronta a desistir de algo e por sentir a sinceridade no teu olhar...
Sei que não perderei você minha amiga e se um dia eu perder sei que nos encontraremos em um outro lugar, então quando sentir minha falta, olhe pro céu, a estrela que estiver acima de você, será eu tentando a todo custo iluminar ainda mais teu caminho...
Obrigada por sua fiel amizade.

Amigos

Amigos são aqueles que permanecem nas horas mais difíceis, quando todos os outros já se foram.

São aqueles que sabem nossos pontos fracos e por isso teimam em cutucar nossas feridas, para que assim possamos corrigir alguns erros.

São aqueles que sempre nos dizem a verdade, mesmo quando não era aquilo que esperavamos ouvir, mas que nos aliviam quando a dizem.

São aquelas pessoas que estão sempre em nosso caminho, não para atrapalhar a caminhada, mas sim para nos oferecer sua doce companhia...

Amigos são como as rosas, que ao menor toque podem ser feridas ou podem também nos ferir com seus espinhos, mas feridas que cicatrizam e deixam uma bela marca com o tempo... Podem ser também como os cactos que sobreviem em meio a seca e a poeira, são fortes e estão preparados para tudo...

Amigos são aqueles que sabem ouvir e falar, mas quando falam, nos criticam...mas é uma critica construtiva.

São aqueles que nunca concordam com você, mas sabem exatamente como você se sente e o que está pensando.

Amigos são aqueles que o ferem no seu ser mais profundo, mas basta um sorriso para trazer-lhe a tranquilidade de volta ao seu coração.

São aqueles que a cada palavra dita, sorriem para ti com ternura de uma criança e a alegria de um anjo.

São aqueles que te entendem apenas com o olhar...

Amigos não são aqueles que estão sempre te sorrindo, pois por trás do sorriso pode se esconder a falsidade, o interesse, o egoísmo...

Mas são aqueles que ao te sorrirem, te fazem melhor, te fazem confiantes, te trazem a paz que você tanto anseia...

São aqueles que por trás de duras lições te dão força para acreditar, para continuar, porque simplesmente acreditam em você. E não haverá nada que os faça mudar de idéia.

Amigos são pessoas como você, que na maior parte das vezes me fez sentir bem comigo mesma, que acreditam em mim, que mesmo distante se encontra perto...

Amigos de verdade trazem saudades, mesmo se acabou de ir embora...mas é a saudade que torna tudo mágico...

Amigos estão sempre presentes, simplesmente porque são amigos...

Um comentário:

Unknown disse...

amigos são os irmãos que Deus nos permitiu escolher... eu escolhi você, assim, pra sempre...

amu tu soninhaaaaa...

um montão, um bucado e pra seeeeempre!