28.11.06

e por que estás a chorar agora, pobre palhaço?


sou o palhaço que não ri, porém visto roupas de todas as cores em seu misto de alegria...minhas senhoras e meus senhores, dou balanceio, grito e cambaleio, mas não rio... será que eu deveria???!fiz de ti canção de amor e me deslumbrei com a magia em si, mas não entendes o coração do palhaço em sua dor. não ri, mas tbm não chora... olhar triste e pateta saltitante.... e se tua boca a voz pairar sem palavra e em teu peito a chama parar de arder, deixa tuas mãos livres para voar...a época que tu me amou ira passar, sendo substituida por outro bater de asas, penso eu... não importa se é pranto ou louvor que borda da tua taça, pq nada fica em ti sem mim, sabe? e nesse tempo, quantos sentimentos puros passarao por ti? que profundo eh esse vazio de sentir, em que o navio navega pelo tempo na ausencia do mar... que a noite não te toque, mas... segura em minha mão e vem comigo ao paraiso que nada espera... maaaas, pq achamos que tdo está nos esperando? quem te ensinou estes malditos passos que ate mim te levaram? aai de mim se te ensinassem quais os caminhos mundanos para chegar ao beijo lascivo, a cartola sem magia, sempre olhando o horizonte infinito, esperando por ti,pois tonto e patético eu sou o palhaço que não ri...

.:parar de postar coisas melancolicas aki...
mudar um pouco a cara desse blog... falo por mim, as demais, manifestem-se...
amo-as.

ao som: Enya...IWantTomorrow

Um comentário:

Sônia Matos | Bibliotecária disse...

Realmente este blog tá super triste... retrata o momento em que vivemos não é mesmo?? Beijos se cuidem