20.12.06

gris...


...jamais desista do sabor da cereja, a qual se encontra no topo de um grande e elevado bolo, de uma festa de uma inocente criança...

quer saber de uma coisa?
penso que devemos escrever nossa historia na areia... talvez ela seja levada pelos sete mares até virar uma lenda... a nossa lenda. o que vivemos, valeu a pena... por menos que tenha sido e por mais rapido que o tempo tenha passado, valeu a pena... e diante daquele mar, poder vê-lo atraves da tempestade, onde as gotas ao se chocarem com ele aparentam um cardume infinito que vem para matar toda a fome do mundo... ateh a fome do nosso coração.
pq na verdade, o pior é o medo de ter medo e o precipício da morte... ja morrer, deve ser bom.

a vida não vale nada se não tivermos uma boa história pra contar...
analisar o que você fez da vida e o que a vida fez de você, é essencial...

ao som: luz.dos.olhos...nando.reis

Um comentário:

Carlos Wenderson disse...

Carol, espero que essa tristeza passe logo. Espero que você possa olhar pra tudo o que está te afligindo agora, e rir. Porquê quando estiver assim, vai perceber o quanto os problemas são menores que nós... te adoro, tá? Xêro!!