15.6.07

do Latim, germanitate;


palavras pra descrever sentimentos, razões para explicar ao coração o que não tem explicação... é aí que eu vejo que por mais que sonhamos, sempre existem mais alguns sonhos... por Deus, será que poderei levar comigo o que esqueci de sonhar? sonhos que exigem mais esforço e paciência... a felicidade tá aí, do teu lado, mas não é de graça não... tem de ser conquistada e vivida... escolhas... lugares para estarmos, pessoas para convivermos... pessoas e mais pessoas, que na sua maioria conseguem abrir a boca para dizer que a vida não foi boa com elas... se elas mesmas acham que a grande responsável da sua infelicidade não são elas, como corrigir o culpado quando esse se diz inocente? momentos difíceis são como a terra de um jardim preparado para depois receber uma boa semente... é do livre arbítrio desejar cultivar a tristeza ou se empenhar em ser feliz, porque até os sentimentos mais complicados, foi eu quem me permiti sentir... Deus dá capacidade igual aos seres criados pelas suas mãos e você... você é um deles.


“...Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e você aprende que realmente pode suportar...”


.: Shakespeare, eu posso.
.: à luz dos meus olhos: luz que vem sendo arrancada de mim, aos poucos, devagarinho, melancolicamente. choram os livros, as palavras e os sonhos... lamentam as músicas numa batida única. silenciam-se os amigos, e na minha garganta fica o nó formado pela dor da perca de mais uma pessoa que se vai sem dizer adeus... alguém que não deixou a vida, mas deixou o amor...
e eu continuo acreditando que nunca é tarde... nunca.

Nenhum comentário: